Arquivos

Organize seus arquivos com eficiência

Desenvolvemos uma solução de gerenciamento de arquivos abrangente, projetada para simplificar e agilizar a organização dos seus documentos.

Organização de Pastas

Nossa plataforma utiliza um sistema de pastas intuitivo, que se adapta automaticamente ao conteúdo dos seus arquivos. Veja como funciona:

- Pasta do escritório: Ideal para armazenar todos os documentos relacionados às operações do escritório, proporcionando uma visão consolidada de todos os aspectos administrativos.

- Pasta de Pessoas: Aqui, você pode organizar arquivos relacionados a clientes, requeridas, ou outras partes envolvidas, permitindo um acesso rápido às informações relevantes.

- Pasta de Usuário: Cada membro da equipe tem sua própria pasta de usuário, facilitando o armazenamento e a recuperação de documentos pessoais ou relacionados às suas atribuições no escritório.

Observação: Ao visualizar um processo ou tarefa, é totalmente possível acessar os arquivos associados a eles.

Enviar arquivos

Para adicionar um arquivo à pasta desejada, o processo é bastante simples, oferecendo duas opções. Você pode arrastar vários arquivos de uma só vez para a pasta ou clicar no botão "Adicionar arquivo".



Ações em um arquivo

Você tem a capacidade de realizar diversas ações em um arquivo, tais como:

- Baixar: É possível efetuar o Download seguro do arquivo de onde quer que esteja.

- Deletar: Você pode remover o arquivo da sua pasta.

- Detalhes: Visualize informações detalhadas sobre o arquivo, como o nome, data de criação e tamanho.

- Copiar link: Facilitando a colaboração, você pode copiar o link direto para o arquivo, permitindo que você compartilhe facilmente o arquivo com colegas de equipe ou clientes.

Comece gratuitamente

Acesse agora mesmo o Juridiq e crie o seu escritório em poucos minutos e gratuitamente!