Arquivos
Arquivos
Organize seus arquivos com eficiência
Desenvolvemos uma solução de gerenciamento de arquivos abrangente, projetada para simplificar e agilizar a organização dos seus documentos.
Organização de Pastas
Nossa plataforma utiliza um sistema de pastas intuitivo, que se adapta automaticamente ao conteúdo dos seus arquivos. Veja como funciona:
- Pasta do escritório: Ideal para armazenar todos os documentos relacionados às operações do escritório, proporcionando uma visão consolidada de todos os aspectos administrativos.
- Pasta de Pessoas: Aqui, você pode organizar arquivos relacionados a clientes, requeridas, ou outras partes envolvidas, permitindo um acesso rápido às informações relevantes.
- Pasta de Usuário: Cada membro da equipe tem sua própria pasta de usuário, facilitando o armazenamento e a recuperação de documentos pessoais ou relacionados às suas atribuições no escritório.
Observação: Ao visualizar um processo ou tarefa, é totalmente possível acessar os arquivos associados a eles.
Enviar arquivos
Para adicionar um arquivo à pasta desejada, o processo é bastante simples, oferecendo duas opções. Você pode arrastar vários arquivos de uma só vez para a pasta ou clicar no botão "Adicionar arquivo".
Ações em um arquivo
Você tem a capacidade de realizar diversas ações em um arquivo, tais como:
- Baixar: É possível efetuar o Download seguro do arquivo de onde quer que esteja.
- Deletar: Você pode remover o arquivo da sua pasta.
- Detalhes: Visualize informações detalhadas sobre o arquivo, como o nome, data de criação e tamanho.
- Copiar link: Facilitando a colaboração, você pode copiar o link direto para o arquivo, permitindo que você compartilhe facilmente o arquivo com colegas de equipe ou clientes.
Comece gratuitamente
Acesse agora mesmo o Juridiq e crie o seu escritório em poucos minutos e gratuitamente!